Últimos projetos

Projeto nº1: instalação da mini elevatória de esgoto SANIFOS 110 para ligar o esgoto de uma casa até a rede de esgoto pública

A elevatória de esgoto compacta SANIFOS 110 permite ligar um casa na rede de esgoto de forma limpa, sem risco de odores. A válvula de retenção e o registro de esfera  instalados no tubo de recalque proporcionam total segurança no operação. O sistema tritura e eleva as águas residuais até 10 metros na vertical.

  

Projeto nº 2: em parceria com a Sabesp Carapicuíba instalamos uma mini elevatória SANIFOS 110.

O sistema permitiu fazer a ligação de esgoto de uma casa que ficava 9 metros abaixo do nível da rua. Pronto para instalar, o sistema evita o descarte de esgoto em córregos, procurando mais higiene e qualidade de vida.

       

Projeto nº3: Tenneco Automotive instalou a SANIFOS 500 para evacuar o esgoto de um novo vestiário localizado abaixo da rede de esgoto

      

Projeto nº4: a loja "Mais revestimentos" em São PAulo optou pela elevatória de esgoto SANIFOS 500 para eliminar o sistema de fossa.

 

A elevatória Sanifos 500 trabalha com duas bombas trituradoras de alto desempenho para reduzir drasticamente os riscos de entupimentos e interligar qualquer local comercial na rede de esgoto distante.

Projeto nº5: o Shopping Parque da Cidade instalou a elevatória de esgoto compacta SANIFOS 500 no subsolo.

    

Projeto nº6: pronta para instalar, a elevatória de esgoto Sanifos 500 foi uma ótima solução para evacuar o esgoto proveniente de 3 apartamentos localizados abaixo do nível da rua.

 

A Sanifos vem pronta para instalar. Ela possui 2 bombas trituradoras de alto rendimento, 2 registros de esfera, 2 válvulas de retenção e um painel de comando. O sistema pode ser instalado sobre o piso, sem quebradeira e em tempo recorde. Ideal para evacuar o esgoto de apartamentos, salão de festa, banheiros dos funcionarios etc.. localizados abaixo da rede de esgoto gravitacional.

 

Projeto nº7: Instalação da elevatória de esgoto Sanifos 110 para condomínio:

A Sanifos permite evacuar o esgoto proveniente do banheiro da portaria do condomínio. O sistema conduz o esgoto até a caixa de esgoto da SABESP que fica a 20 metros de distãncia.

  SANIFOS 110 com bomba trituradora   

Projeto nº8: Instalação da elevatória de esgoto Sanifos 110 para residência:

Mais uma estação elevatória SANIFOS 110 instalada em São Paulo para ligar uma casa na rede de esgoto da SABESP. O sistema tritura e bombeia os residuos da casa do fundo até 3 metros na vertical e 25 metros na horizontal. Fácil de instalar, sem odor, sem risco de entupimento! Ideal para casas que ficam longe ou abaixo da rede de esgoto.

     

Projeto nº9: instalação da estação elevatória de esgoto Sanifos 500 para aplicação em Pousada

Instalamos a elevatória de esgoto SANIFOS 500 dentro de uma Pousada em Ilhabela (Rua Antonio Lisboa Alves) localizada abaixo da rede de esgoto da Sabesp. O sistema permite triturar e bombear o esgoto (proveniente de 15 banheiros) até 6 metros na vertical. Ideal para evitar o custoso serviço de limpa fossa ou evitar o lançamento clandestino de esgoto no córrego!